Produtos nessa categoria

Serviços

Temos todos os tipos de lareiras e churrasqueiras.

Temos instaladores especializados para implantar o seu projeto.

CHURRASQUEIRAS - Gás

CHURRASQUEIRAS

  • TER UMA CHURRASQUEIRA É O SONHO DE MUITAS PESSOAS – E, PARA GRANDE PARTE DELAS, O MODELO IDEAL É AQUELE ALIMENTADO A CARVÃO. NADA MAIS JUSTO, JÁ QUE A CARNE NA BRASA TENDE A SER A QUE MAIS AGRADA AO PALADAR. “A FUMAÇA CONFERE TOQUES DE DEFUMADO E TOSTADO”,, REFERINDO-SE AO SABOR CARACTERÍSTICO DESSE TIPO DE ASSADO. AS VERSÕES A GÁS CONQUISTAM ADEPTOS ENTRE OS QUE PRIORIZAM A COMODIDADE DE NÃO PRECISAR ACENDER O FOGO NEM TER DE SE PREOCUPAR COM O DESTINO DA FULIGEM.

    AS CHURRASQUEIRAS A CARVÃO NECESSITAM DE COIFA E DUTO PARA JOGAR A FUMAÇA LONGE. EM CASAS, O DUTO DEVE ULTRAPASSAR EM 50 CM O PONTO MAIS ALTO DO TELHADO, FAVORECENDO A DISPERSÃO. E PRECISA TER UM CHAPÉU NO TOPO, A FIM DE IMPEDIR A ENTRADA DE ÁGUA DA CHUVA. É PREFERÍVEL QUE SEJA RETO; SE FOR NECESSÁRIO CURVÁ-LO, O ÂNGULO NÃO DEVE SER MAIOR QUE 45 GRAUS. “DUTOS COM CURVA OU MAIS ALTOS DO QUE 2 M PODEM EXIGIR QUE UM EXAUSTOR SEJA ACOPLADO”,

    EM EDIFÍCIOS, O DUTO DE CADA APARTAMENTO DEVE DESEMBOCAR NO COMUM, TAMBÉM CHAMADO DE SHAFT – ELE É RESPONSÁVEL PELA DISPERSÃO GERAL. SE NÃO HOUVER ESSA ESTRUTURA E VOCÊ INSTALAR UMA CHURRASQUEIRA A CARVÃO EM SEU APÊ, A FUMAÇA IRÁ INVADIR A SALA DE SEU VIZINHO.

    CHURRASQUEIRAS A GÁS: UMA VANTAGEM DAS CHURRASQUEIRAS DESSE TIPO É A POSSIBILIDADE DE CONTROLAR A TEMPERATURA, FACILITANDO O PREPARO DE PEÇAS INTEIRAS, PORCIONADAS OU COM OSSOS”, OS MODELOS PODEM SER ALIMENTADOS A GLP (O GÁS DERIVADO DE PETRÓLEO, VENDIDO EM BOTIJÕES) OU GN (GÁS NATURAL, DISTRIBUÍDO POR SISTEMA DE ENCANAMENTO), POR ISSO, NÃO DEIXE DE CHECAR AS OPÇÕES. PARA OS DE EMBUTIR, É NECESSÁRIO PREVER A ABERTURA SOBRE O NICHO.